Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cabelo: Protetor termico.


Quem ai nunca usou chapinha, secador ou babyliss? Aposto que a grande maioria já usou sim, afinal hoje em dia é quase impossivel achar alguem que nunca utilizou uma dessas ferramentas quase que indispensaveis para nós.

Mas contém pontos negativos, que muita de nós sabemos, mas não ligamos muito, como: cabelos quebradiços, com pontas duplas e ressecados.

O único jeito para evitar esse danos, é suspender o uso desses instrumentos! Calma, calma meninas, isso é mentira, não precisam parar de usar não. Aposto que muitas nesse momento quase tiveram um treco. (devo ter perdido algumas leitoras com essa brincadeira sem graça, que nem quiseram terminar de ler, rs).

Mas ai é que aparece uma solução: Protetor termico (eba)

Ele reveste o fio, protegendo contra os danos causados pelo calor. E você pode escolher em spray, que pode ser usado no cabelo seco ou em creme em cabelos molhados.

E hoje eu vou mostrar pra vocês qual que uso. É o Nazca Ravor em creme, o meu é para cabelos sensibilizados. Ele deixa o cabelo super macio, além de ter um cheiro super bom. Eu tenho usado ele mesmo sem fazer chapinha nem nada porque ele deixa o cabelo bem "levinho".

E o melhor de tudo, é que ele é um dos protetores termicos mais baratos em relação a quantidade que vem na embalgem (240 g), ele custa em média só R$12, eu como boa plebeia quase chorei de emoção ao saber que tinha um tão barato assim.

Mas enfim, essa é a diquinha de produto de hoje, espero que tenham gostado e se quiserem comprar acredito que tenha em qualquer loja de cosméticos.
Até o proximo post.

Beijos Fe.

2 comentários: