Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Moda: Color block.

Oi meninas, to animadissima com o post de hoje, mas também, com essa tendência que eu trouxe hoje pra vocês impossivel não ficar animado com tantas cores. É o color block que significa bloco de cores, com a tradução já da pra ter uma ideia do que vem pela frente, não é mesmo? Ele já deu as caras lá fora até mesmo no inverno, pra quebrar aquela monotonia de só usar cores escuras no inverno e trouxe um arco-iris para os looks invernais das fashionistas.

O segredo é apostar em várias cores em uma mesma combinação, por exemplo: uma calça azul com uma blusa rosa e um casaco amarelo. Falando assim, pode parecer meio brega né?! Mas é só olhar as fotos que eu trouxe pra vocês que dá pra entender o que eu disse.

Na minha opinião a única dica é apostar em peças lisas, ou se for estampada escolher listras, fora isso o resto ta liberado, mas é claro, vai do bom senso e criatividade de cada um. Tem gente que não gosta e achou essa moda um tanto quando exagerada, mas eu particularmente a-do-rei e pretendo usar sim. Até já adquiri minha calça rosa (mas isso é assunto pra um post futuro).

Ai vão as fotos como inspiração:





Azul com rosa e ambos listrados? Isso mesmo, a moda de listra com listra também entrou na onda do color block.


E não precisam ser só cores vivas não. Podem ser em tons pasteis com nesse look acima.

10 comentários:

  1. parece um papel de bala..mas lindos os looks! *.*

    ResponderExcluir
  2. haha verdade, parece mesmo. Também gostei dos looks.

    ResponderExcluir
  3. estranho, é informação demais em uma única pessoa!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é bastante informaçao, pra quem gosta de discriçao essa nao é uma boa pedida,mas moda é assim mesmo, o importante é ter opiniao. Beijooos Fe.

    ResponderExcluir
  5. Sim, pra quem não gosta muito de ousar, fica complicado.Acho legal vc brincar com os acessórios!!vale a dica!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza.Pontos de cor no look dao um charme, em um look inteiro branco por exemplo, fica lindo.

    ResponderExcluir
  7. amei e gosto do colorido.

    ResponderExcluir
  8. muitooo liiindos os looks amei *--* , nada ver papel de bala, kkkkkkkkkk' amoo cores fortes assim e misturadas ficam lindas ( :

    ResponderExcluir
  9. color block é uma paixão para mim, anima o dia de qualquer um haha. Fico feliz que tenha gostado, agora estou com o blog http://edaifernanda.blogspot.com.br/ entrem la, e estarei respondendo os comentarios. beijos :)

    ResponderExcluir