Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Moda: Coturno.


Hi girls! Um titulo tanto quanto assustador né?! Coturnos, ja lembramos de soldados, aquela bota grotesca, estranha, meio suja e ja logo a imaginamos bem longe no nosso armario super feminino e fofo não é mesmo? Mas não é bem assim. Realmente tem ligação com o militarismo, sim (que está super em alta), mas com uma pegada bem fashion. Claro que para as que preferem looks mais girlie, um pouco mais delicados, um coturno pode ser um pouco desafiador, mas para as que gostam de ousar pode ser uma peça ótima.

Nos looks que eu tenho visto, as fashionistas sempre estão com as pernocas de fora, com no maximo uma meia calça, mas isso não impede que você use com um jeans justinho.

Tem as que prefiram usar a bota como manda o figurino, com direito a camisa verde militar e tudo, mas também as que apostam com peças mais levinha e femininas.

Esses dias vi na igreja uma menina super fashion, que estava usando coturno com meia calça preta, blusa básia, saia bem levinha e um blazer (super in) por cima. Eu achei um arrazo. Um look super feminino com um coturno bem fashion, a-mei.

Agora vão as fotos que eu separei pra vocês, espero que gostem:






Não fiquem acanhadas em comentar ou perguntar, eu responderei todas. E ah, ta rolando uma enquete para saber a opinião de vocês sobre o blog, isso é muito importante pra eu saber se vocês tão gostando ou tenho que mudar alguma coisa. É só responder ali na barra esquerda. Até o proximo post.

Beijos Fe.

6 comentários:

  1. Posso usar meu coturno de cano longo?

    ResponderExcluir
  2. Onde eu compro coturno pela internet? já procurei e mesmo assim não achei

    ResponderExcluir
  3. Brunna, pode sim. As fotos são como inspirção, mas você pode adaptar ao que você já tem em casa e de acordo com seu gosto.

    Beijos Fe.

    ResponderExcluir
  4. Tem no Divas online. Esse é o link da pagina onde estão as botas:
    http://www.divasonline.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=36_47
    Mas tem outro site também que é sapatonline.com.br que pode ser que tenha, mas no momento o site não está disponivel.
    Espero ter ajudado.

    Beijos Fe.

    ResponderExcluir
  5. Quer um bom coturno? procura por Dr Martens, é a marca mais conhecida, era peça certa nos pés da geração punk.

    ResponderExcluir
  6. Os looks ficaram lindos com os coturnos!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir