Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Look do dia: Voltinha na praia III.


Oi meninas! Bom, não queria dizer isso a vocês, mas vou ter que dizer: O look de hoje foi para dar uma voltinha na praia. É que eu amo praia, então sempre que da, vou dar uma volta por la, mas eu faço outras coisas também, eu não fico só na praia não, rs.
Mas agora vamos para o look. Novamente com laço na cabeça, adoro laços (acho que ja deu pra perceber, rs).
A regata basica é Magic T-shirt (com detalhes feito pela minha vó linda), a calça é Pike Total, a camisa com babado eu não sei que marca e o tenis com estampa de onça é Mad Bull.
Ah, e esses looks não são exclusivos de praia não, você pode usar ele na cidade também. Pra sair com as amigas, ir comer alguma coisa e por ai vai.
Espero que tenham gostado, qualquer duvida ou sugestão podem escrever nos comentários que eu leio e respondo.

Beijos Fe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário